quinta-feira, 7 de maio de 2009

Tampa aberta..



Pois é..vou eu no Domingo à bomba de gasolina de Alcacer do Sal da A2 por 10€ de gota para chegar a casa..e, quando chego a 4a Feira e já não há gota novamente..toca de  sair da faculdade e ir à bomba mais proxima (BP Areeiro) meter mais uns litros..o que se sucede?!?!..espanto meu quando chego ao lado do deposito e ele está aberto(encostado) :S..abro a tampa..e não tenho a tampa interna (a que tem rosca).. nisto lembro-me.. 

"aína pá!!! pus gota no Domingo..meti a mangueira no sítio e não fui fechar o deposito!! ca lindo!!!"

Enfim hoje já fui ao ferro-velho e por 5€ trouxe uma tampa nova..LOL

Conclusão 1..meti gota ficando a bomba à minha esquerda (o deposito é do lado direito do carro)..ora tou habituado a pousar a mangueira e fechar o deposito naquele dia quando fui deixar a mangueira e estando em modo automático pensei..já tou do lado esquerdo já posso entrar no carro.

Conclusão 2..comentei com a minha mãe ao que ela diz 'quando o teu irmão perguntou "que barulho foi este?" tu respondeste uma pinha..." ao que eu disse lolooooollllllllllloooo faz sentido era a tampa interior do deposito tinha caído de cima do carro!

6 comentários:

  1. e tenho ainda a acrescentar o maravilhoso momento em que revieste a situação e me contaste =PP Que rico par que se juntou aqui =PP @

    ResponderEliminar
  2. LOL alguem me telefona na quarta a noite a contar uma anedota parecida lolololol
    Pinhas... tenham medo delas..

    ResponderEliminar
  3. que lolada!!!! és um pouco despistado!!!

    ResponderEliminar
  4. LOOOL
    Essa foi espectacular! Mas mesmo assim não consegues ser mais distraído que eu!... Keep trying.. xD

    ResponderEliminar
  5. isso q te aconteceu é um bocadinho... coisa de gaja! não?

    ResponderEliminar
  6. @DianaT
    É para não te sentires sozinha :P

    @Desabafos
    Confere nesse dia..confere =P

    @Miriam
    nada disso..não te quero tirar o lugar :)

    @Me, Myself And I
    Não só mas tambem =) Não acontece só aos outros lol.

    ResponderEliminar