sábado, 2 de maio de 2009

Convivio na terriola

Pois é..vim passar este fim de semana prolongado ao Alentejo..e ontem à noite fui beber uns copos com uns amigos ao Café Turco, bom ambiente, boa música..mas com má refrigeração pois houve um altura que ficamos sem ela..cerca de 20/30min! LOL

Antes disto ainda houve uma pequena demonstração de dança do ventre..as raparigas pareciam desmontaveis..lol

Bom mas falando de bebida..a eleita pelo grupo de pessoas com quem fui e que costuma frequentar o espaço é a Lambreta pela simples razão de ser barata (1€)..e se a isto juntar-mos o facto da empregada oferecer uma ou outra rodada (isto depois de todos já termos consumido bastante)e  ainda termos algumas rodadas nas quais as Lambretas passavam a Motões..como quem diz os copos passavam de 15cl para 40cl..foi uma noite agradável..

Por volta das 3h ainda passamos pela discoteca Sudwest onde premanecemos ate às 5h da matina a dançar um pouco..

Eram 5h40 estava a deitar-me..

5 comentários:

  1. LOL olha me este bebado... sai daqui e começa a esgotar stocks de alcool alentejano

    ResponderEliminar
  2. tinha de haver a referência as gajas ne =PP
    esta juventude está perdida....

    ResponderEliminar
  3. Gostei da referência de que pareciam desmontáveis... Eram do IKEA?! =P

    ResponderEliminar
  4. Epah!!!! tu numa discoteca???!!! Nem acredito!!!

    ass: Desabafos

    ResponderEliminar
  5. eh lá... Café Turco... isso faz-me lembrar um Verão com a minha melhor amiga... e uma piela de caipirinhas! SIM! EU E CAIPIRINHAS! foi a loucura... não acabei no sudwest... mas foi extremamente positivo!

    ResponderEliminar