quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ricos?



Pois é amigos e amigas..esta noite que passou sonhei que eu e mais 2 amigos meus tinhamos ganho 10.000.000,00€ no euromilhões!

Andavamos com o € nos bolsos (deviam ser mesmo fundos..porque não tou a ver tanto € em notas com 3 pessoas..lol) e andavamos, a medo, na rua (bruxo!!!) à procura de um banco para o depositar..parecia ser de noite e como o banco onde queriamos ir para dar créditos a um amigo estava fechado voltamos para trás e entramos numa casa onte estava uma festa...ouvia-se música abafada pelas portas, era um prédio velho de madeira e com corredores estreitos.
E pronto...acordei.

Tenho umas perguntas..

1º - 10.000.000,00€ ?? O prémio mais baixo do euromilhões são 15.000.000,00€ certo? os outros 5.000.000,00€ ficaram onde?

2º - Dinheiro nos bolsos?? mas a Santa Casa tá parvinha?? não paga por transferência??

3º - Banco fechado e vamos para um prédio com uma festa? Mandar o dinheiro ao ar não??

4º - 10.000.000,00€ a dividir por 3 pessoas = 3.333.333,33€...quem é que ficaria com o último centimo?? LOL

Em resumo..espero que este sonho se torne realidade =P

4 comentários:

  1. ficas tu com o ultimo centimo pq foste tu que sonhaste lolololl

    ResponderEliminar
  2. 1º fomos perdendo pelo caminho... era mt nota...

    2º Eu ainda pedi em moedas de 1 cent mas n tinham...

    3º Bancos a essa hora? loollol

    ResponderEliminar
  3. deixem.se de coisas. eu guardo as 3 parcelas para ninguém lutar pelo ultimo cêntimo

    ResponderEliminar
  4. Quando passares por mim deixa cair uma notinha apenas sim? =P

    ResponderEliminar